Slider

Prepare o show: o trailer de "A Escolha Perfeita 3" já está entre nós

Hora de soltar a voz

As Barden Bellas estão de volta! Inicialmente previsto para a próxima segunda-feira, o trailer de "A Escolha Perfeita 3", que encerra a trilogia "Pitch Perfect", caiu nas graças da internet mais cedo, deixando os fãs ainda mais animados para o longa.

Com a estreia marcada para 25 de dezembro nos EUA, o filme já promete ser o "maior" da franquia e competir com os grandes lançamentos que ocorrem na época do Natal, quando é tradição no país ir aos cinemas.  A trama mostrará o grupo de garotas cantoras após a formatura, seguindo suas carreiras profissionais e tentando um reencontro musical por meio de uma competição europeia de bandas. O trailer não só garante o humor irreverente típico dos filmes, mas também reafirma que este será o capítulo final deles.

Dirigido por Trish Sie ("Ela Dança, Eu Danço 5: Tudo ou Nada"), o grande elenco contará novamente com Anna Kendrick, Elizabeth Banks, Rebel Wilson, Hailee Steinfeld, Anna Camp, Brittany Snow e outras estrelas. Confira abaixo o vídeo divulgado:

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo