Slider

Precisamos falar rapidinho sobre “Versace: American Crime Story”

Primeiro a gente grita "que hino!"

Para quem ainda não conhece "American Crime Story", a série aborda a cada temporada um caso criminoso diferente. No primeiro ano, o julgamento do ex-astro do futebol americano O.J Simpson por assassinato foi o tema, e rendeu diversas conquistas em premiações, inclusive o de Melhor Atriz no Emmy Awards do ano passado para a Sarah Paulson, nossa eterna Lana Banana.

Novas fotos de "The Assassination of Gianni Versace: American Crime Story" chegaram à internet. Ryan Murphy, criador do show, apresenta no segundo ano da série a história do assassinato de Gianni Versace, irmão de Donatella e também criador da grife Versace.


Penélope Cruz como Donatella

Édgar Ramirez como Gianni 
Darren Criss como Andrew

Ricky Martin como Antonio Damico




Gianni Versace (Édgar Ramirez) foi assassinado em 1997 pelo garoto de programa Andrew Cunanan (Darren Criss), com tiros na nuca em frente de sua casa, em Miami. O serial killer matou diversas pessoas pelos Estados Unidos antes de chegar até a Flórida, e o motivo para matar Gianni nunca foi descoberto; Cunanan se matou oito dias após o crime. Penélope Cruz viverá Donatella, e faz sua estreia na televisão americana maravilhosamente platinada. Ricky Martin também está no elenco (que homem!), como companheiro de Gianni. Ansiosos?
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo