Slider

Os melhores lançamentos da semana: Taylor Swift, Allie X, Lorde, Katy Perry e mais

Uma playlist pra que você saiba quais são os lançamentos indispensáveis da semana.
Nada foi a mesma coisa após junho de 2015, quando as gravadoras e plataformas de streaming se uniram para a chamada New Music Friday: um dia global de lançamentos com artistas de todos os gêneros nas principais plataformas pela rede mundial de computadores.

Ao virar do dia entre quinta e sexta-feira, nós religiosamente corremos para o Spotify, pra sabermos quais são as novidades mais interessantes da semana, sejam elas de artistas  novos ou consolidados, e reunimos todas nesta playlist que, sendo assim, é atualizada semanalmente.




Apesar de todas as músicas acima serem 10/10, vale ressaltarmos que as melhores das melhores se encontram no topo da lista.

Caso se interesse em ler mais sobre as faixas escolhidas, aqui vamos nós, e não deixe de nos seguir pelo Spotify!

O QUE TEVE DE BOM


👍 Não teve jeito: o destaque da semana é a volta de Taylor Swift ao Spotif. A cantora aproveitou a madrugada dessa sexta-feira para liberar t-o-d-a a sua discografia na plataforma (até as versões karaokê das músicas ela liberou, gente!). Bora juntar os amigos pra cantar "New Romantics" bem alto? 

👍 O "CollXtion II" é o pop que você precisa para a sua sexta-feira e a oportunidade ideal para você finalmente se apaixonar pela Allie X. Nós garantimos que "Old Habits Die Hard" não vai sair das suas principais playlists tão cedo.

👍 "Sober" é mais uma faixa do "Melodrama", da Lorde e, sem surpresas, é ótima. Chega logo, dia 16 de junho! 

👍 O "Witness" é bom? Ruim? Funciona? Ainda não sabemos. O que podemos dizer, por enquanto, é que algumas músicas do quarto disco de Katy Perry, como "Hey Hey Hey", conseguem se sobressair em meio a toda essa confusão. Stay strong, Katy!


👍 A estreia solo chega para todas! Ally Brooke lançou sua primeira música fora do Fifth Harmony e nos surpreendeu. A parceria "Look At Us Now" com o duo de DJs Lost Kings e o rapper A$AP Ferg é deliciosa e super viciante. Estreia aprovada!

 O QUE TEVE DE RUIM


💩 A gente queria dizer que "Esqueci Como Namora", do Nego do Borel com a dupla Maiara & Maraísa, é boa. Infelizmente, não é o caso. 

NÃO PODE SAIR SEM OUVIR   



Ouça e siga a playlist “It’s Nü Music Friday” no blog:

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo