Slider

Os melhores lançamentos da semana: Anitta, Pabllo Vittar, Lorde, Dua Lipa e mais

Uma playlist pra que você saiba quais são os lançamentos indispensáveis da semana.
Nada foi a mesma coisa após junho de 2015, quando as gravadoras e plataformas de streaming se uniram para a chamada New Music Friday: um dia global de lançamentos com artistas de todos os gêneros nas principais plataformas pela rede mundial de computadores.

Ao virar do dia entre quinta e sexta-feira, nós religiosamente corremos para o Spotify, pra sabermos quais são as novidades mais interessantes da semana, sejam elas de artistas  novos ou consolidados, e reunimos todas nesta playlist que, sendo assim, é atualizada semanalmente.




Apesar de todas as músicas acima serem 10/10, vale ressaltarmos que as melhores das melhores se encontram no topo da lista.

Caso se interesse em ler mais sobre as faixas escolhidas, aqui vamos nós, e não deixe de nos seguir pelo Spotify!

O QUE TEVE DE BOM


👍  Vocês pediram hit? Então vem, que vamos jogar na "Sua Cara"! Anitta e Pabllo Vittar contaram com uma ajudinha do Major Lazer, que lançou seu novo EP, "Know No Better", para mostrar que o pop brasileiro está mais do que vivo. Próximo passo: dominação global!

👍 "Perfect Places", da Lorde é, com o perdão pelo trocadilho, mais uma música perfeita do "Melodrama"

👍 A gente precisou esperar até junho para escutar um álbum pop de qualidade, mas o momento chegou! A estreante Dua Lipa mostra a que veio com seu debut autointitulado e "Dreams", assim como praticamente todas as faixas do material, é um hit pronto. Pisa menos, Dua!

👍 O nome da parceria do Peking Duk com o AlunaGeorge pode ser "Fake Magic", mas a nossa vontade de dançar é bem verdadeira. 

👍 Ahhh, Mallu Magalhães <3 A cantora brasileira está de volta com "Será Que Um Dia", mais uma de suas músicas fofas, de letras incríveis e que chegam com facilidade no nosso coração.

NÃO PODE SAIR SEM OUVIR



Ouça e siga a playlist “It’s Nü Music Friday” no blog:

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo