Slider

Os melhores lançamentos da semana: Lorde, The Killers, Chlöe Howl, DJ Khaled e mais

Uma playlist pra que você saiba quais são os lançamentos indispensáveis da semana.
Nada foi a mesma coisa após junho de 2015, quando as gravadoras e plataformas de streaming se uniram para a chamada New Music Friday: um dia global de lançamentos com artistas de todos os gêneros nas principais plataformas pela rede mundial de computadores.

Ao virar do dia entre quinta e sexta-feira, nós religiosamente corremos para o Spotify, pra sabermos quais são as novidades mais interessantes da semana, sejam elas de artistas  novos ou consolidados, e reunimos todas nesta playlist que, sendo assim, é atualizada semanalmente.




Apesar de todas as músicas acima serem 10/10, vale ressaltarmos que as melhores das melhores se encontram no topo da lista.

Caso se interesse em ler mais sobre as faixas escolhidas, aqui vamos nós, e não deixe de nos seguir pelo Spotify!

O QUE TEVE DE BOM


👍 A gente tá muito melodramático! Com 20 anos de idade, Lorde lançou o álbum de 2017 e merecedor de muitos Grammys, "Melodrama", que conta com 10 músicas icônicas, entre elas "Homemade Dynamite". Com 20 anos você não tá sabendo nem fazer miojo direito. Quem pode, pode. 

👍 Meu The Killers tá vivo! Depois de muito tempo, a banda ressurgiu tão boa quanto antes em "The Man". Lollapalooza Brasil, por favor, não nos decepcione!

👍  Outra que aproveitou essa sexta-feira pra mostrar que está viva foi a Chlöe Howl, que voltou usando todo o seu vozeirão no ótima e synthpop "Magnetic". Carly Rae Jepsen faria.


👍 DJ Khaled provou que opera milagres e conseguiu acabar com a preguiça de Rihanna! Só na guitarrinha, "Wild Thoughts", que também conta com o Bryson Tiller, tem tudo para ser um hit do verão norte-americano. Vem colocar as mulheres de volta no topo, Riri!

👍 Quem preenche a cota farofa da semana é o Martin Solveig e ALMA, que se uniram pra dar vida ao hino eletrônico e cheio de ritmo, "All Stars". Vamos dançar? 

 O QUE TEVE DE RUIM


💩 Adoramos o Liam Payne e sua "Strip That Down", mas por quê fazer uma versão acústica de uma música sexy e que flerta com o hip-hop e o R&B? Passamos.  

NÃO PODE SAIR SEM OUVIR   


Ouça e siga a playlist “It’s Nü Music Friday” no blog:

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo