Slider

O sucesso é real! Até os ingressos dos shows extras de Bruno Mars estão vendendo que nem água

Maior hitmaker masculino da nossa geração faz assim!
Se você tinha alguma dúvida do poder de Bruno Mars, nós vamos jogar os fatos na sua cara! Depois de esgotar em pouquíssimos dias os ingressos para suas duas apresentações por aqui - uma no Rio de Janeiro e outra em São Paulo - o cantor resolveu anunciar dois shows extras nas mesmas cidades e, sem surpresas, os ingressos estão vendendo mais rápido que promoção de chocolate em transporte público. 

Para a segunda apresentação no Rio, que acontecerá no dia 19 de novembro, a situação está, digamos, tensa. Se você ainda quiser ver o havaiano, vai ter que desembolsar alguns golpinhos a mais, porque as meias-entradas para todos os setores acabaram. Para a de São Paulo, que o acontecerá no dia 23, o caso é praticamente o mesmo: as meias para todos os lugares, menos para a pista comum, também esgotaram. Sucesso é sucesso! Ainda tá valendo muito a pena garantir seu ingresso e, se você quiser, corre que dá tempo e clique aqui.


Um dos maiores hitmakers da nossa geração, Bruno esteve em terras tupiniquins pela primeira e única vez em 2011, passando pelo Rio, SP e Florianópolis, quando tinha acabado de lançar seu disco de estreia, o super sucesso "Doo-Wops & Hooligans". Na época, o cara já começava seu projeto de dominação global com os hits "Just The Way You Are", "Grenade" e "The Lazy Song", assim como suas parcerias com os rappers B.o.B em "Nothin' On You" e Travie McCoy em "Billionaire", e o mega hit "Talking To The Moon" que, talvez você não se lembre, mas fez parte da trilha-sonora de uma novela por aqui e, como é de praxe nessas situações, se tornou um hino no Brasil todo.

De lá pra cá, o cara se tornou um gigante da indústria. Lançou seu segundo CD, "Unorthodox Jukebox", que contou com as famosíssimas "Locked Out Of Heaven", "When I Was Your Man" e "Treasure", apareceu no smash "Uptown Funk", do Mark Ronson e, mais recentemente, liberou seu terceiro álbum, o todo ostentação "24K Magic", que dá nome a sua turnê e ao primeiro single dessa nova era que, assim como o segundo, "That's What I Like", também foi um grande sucesso no mundo todo. UFA! É muito hit, gente! 



Não dá pra perder esse show recheado de músicas boas, muita dança e que ainda vai contar com a abertura da banda DNCE, né? Com tantos hits atrás de hits no currículo, a gente entende muito bem a procura gigantesca pelos shows do Bruninho no Brasil. Hitmaker faz assim!
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo