Slider

O ícone está sedento! Demi Lovato está gravando o clipe de seu single de retorno

Demi, Selena e Miley no mesmo ano? Minha Disney tá viva!
Se assim como a gente você sonhava em ver um ano onde todas as maiores ex-Disney dessa geração estivessem lançando discos e competindo amigavelmente nas paradas de sucesso, pode vir que a hora é agora. Demi Lovato está oficialmente voltando e já até compartilhou fotos da gravação de seu novo clipe nas redes sociais. 

A cantora revelou na semana passada que já tinha escolhido o lead single do #D6 e que estava apenas definindo o conceito do vídeo. Ao julgar pelas imagens, parece que ela escolheu apostar mais uma vez em um estilo bem sensual, assim como em "Cool For The Summer", primeira música de trabalho do "Confident", lançado em 2015.




Reparou na mulher loira que está atrás da americana na foto acima? É a Hannah Lux Davis! A diretora, que também comandou o vídeo de "Cool For The Summer", estará por trás do mais novo de clipe de Demi. E se a parceria já funcionou muito bem uma vez, só podemos esperar algo ainda melhor agora!


Enquanto prepara o lançamento de suas novas músicas, Demi Lovato se aventura parcerias na música eletrônica, como "No Promises", com o trio de DJs Cheat Codes, e "Instruction", com o produtor Jax Jones e a rapper Stefflon Don. Antes de revelar seu novo single, ela também deve lançar sua colaboração com o Marshmello, "Love Don't Leave Me Now". De acordo com informações de alguns fãs, o clipe desse novo feat. já estaria até gravado.


Por falar em música eletrônica, algumas informações divulgadas no início do ano revelaram que Demi Lovato aproveitou sua saída definitiva da Hollywood Records, selo da Disney, para investir em uma sonoridade mais EDM experimental, em músicas que explorassem sua voz de forma diferente e, possivelmente, em parcerias com o produtor Flume e a Sia. O novo disco deve sair no final do ano.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo