Slider

Minha sequência tá viva: mesmo com baixa bilheteria, "Power Rangers" ainda pode ganhar um segundo filme

VEM, NOVO HINO!
"Power Rangers" dividiu opiniões extremas entre a crítica especializada, porém o público em geral amou. Entretanto, não amou suficiente a ponto da produção da Lionsgate lucrar horrores e garantir uma sequência. Nos EUA, o filme não foi nada bem nas bilheterias, mundialmente a mesma coisa. E na China, onde a esperança morava, a bilheteria foi uma catástrofe. MAS, um fator inesperado pode dar a tão sonhada sequência para os fãs.

"Power Rangers" tem seus erros, mas compensa com tom certeiro e diverte

Brinquedos! Sim, e você não leu errado. A linha de brinquedos dos guardas poderosos aumentou quase 123% em relação ao ano passado, fazendo com que a marca chegasse em 11º lugar entre as mais vendidas. Quem deu essa informação foi a Toys News, e estamos bem animados com esta possível sequência.

A ideia da Lionsgate foi conquistar a fatia de fãs de super-heróis das telonas, deixando para trás o carão trash que nos remete a franquia, quem sabe tornando-o o próximo favorito tanto do público jovem quanto dos saudosos aos anos 90. O filme arrecadou tímidos 140 milhões de dólares mundialmente.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo