Slider

Meu RBD tá vivo! Grupo deve se reunir para um documentário sobre sua trajetória

¡Primero, grita "qué himno", después asiste!
"Rebelde" marcou uma geração. Lançada em 2004, a telenovela mexicana, que pasmem é um remake da versão original argentina "Rebelde Way", foi um fenômeno na época, atingindo vários países, inclusive o Brasil. A novela por aqui fez tanto sucesso que sua banda derivada RBD fez inúmeros shows, e lançou seus hits em nossa linguagem. Anahí, Dulce María, Maite Perroni, Alfonso Herrera, Christian Chávez, e Christopher Uckermann foram os nossos ídolos por muito tempo porém, infelizmente, o grupo chegou ao fim de 2008. 

Uma reunião é aguardada pelos fãs desde o fim do grupo, porém o máximo que tivemos foram encontros entre dois ou três integrantes, e até mesmo parceria musicais, visto que alguns deles mergulharam de cabeça nesse mercado, lançando-se em carreira solo. 

No último mês, Pedro Damián, o criador de "Rebelde", andou aparecendo em fotos publicadas por Anahí e Christian Chávez, indicando algo relacionado à novela ou ao grupo — seja uma nova temporada ou um novo álbum. Em entrevista ao Cuéntamelo YA!, o escritor revelou do que se trata o projeto, e é bem diferente do que esperávamos. Um documentário! Ainda não foi revelado se o projeto será desenvolvido em forma de série ou filme, porém sabemos que é real. Damián ainda contou que está preparando uma nova série/telenovela direcionada ao público adolescente.

Não sabemos também se todos os integrantes de fato estarão neste documentário, visto que até então só sabemos que Anahí e Christian Chávez estão envolvidos no projeto. Porém, de qualquer forma, ¡primero, grita "qué himno", después asiste! A gente tá aqui pegando nossos uniformes da Elite Way e chamando os migos pra fazer um cover do grupo pra comemorar essa notícia maravilhosa.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo