Slider

Little Mix organiza sua própria marcha das mulheres no clipe de "Power"

Little Mix mostrou pra gente que não precisa ser dos Estados Unidos pra pisar no Donald Trump
A gente nem acredita que a melhor música do "Glory Days" finalmente ganhou um clipe. Dirigido por Hannah Lux Davis, o vídeo de "Power", o quarto single do mais recente disco do Little Mix, já está entre nós e mostra as garotas Perrie, Leigh-Anne, Jade e Jesy organizando sua própria marcha das mulheres.

Concentrada em quatro núcleos, a produção acompanha cada uma das integrantes em um cenário de Nova York: Perrie vem com uma galera hippie, Jade está acompanhada das ex-participantes do programa RuPaul's Drag Race (da qual ela é muito fã) Willam, Alaska Thunderfuck e Courtney Act, Leigh-Anne aparece toda urban com a mesma super bota rosa usada por Anitta no MMWA e Jesy preenche a cota motorbike que, graças a letra dessa música, não poderia faltar!

No meio disso tudo, também vemos o rapper sensação do UK convidado para essa versão remix de "Power", Stormzy, em um salão de beleza aparando as madeixas.

Ao final, como já era de se esperar, a girlband se junta em uma marcha em meio a diferentes mulheres por paz e igualdade. Donald Trump nunca foi tão pisado (e pelas donas do Reino Unido)!



Reparou que fofa a surpresa no final? As mães das misturinhas apareceram pra mostrar o poder feminino em todas as idades. Rainhas mesmo, viu?!

"Power" sucede "Shout Out To My Ex", "Touch" e "No More Sad Songs" como single e pode ser a música responsável por encerrar a era. Podemos pedir mais um clipe pra "Down & Dirty"? A gente jura que depois disso não pede mais nada!
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo