Slider

"Invocação do Mal 3" vai acontecer, porém sem James Wan na direção :(

Bitch better have my James Wan
A gente avisou.

Em 2013, James Wan trouxe "Invocação do Mal" aos cinemas, fazendo um puta barulho para seu gênero, arrecadando horrores. Há quem não seja muito fã da produção por suas soluções e escolhas bem convencionais no terror, mas não vamos mentir, adoramos. Um segundo filme só saiu no ano passado porque o diretor de "Jogos Mortais" esteve ocupado cuidando de "Velozes Furiosos 7", e por um motivo similar, deve ficar de fora do terceiro longa-metragem.

Segundo o Deadline, "Invocação 3" já tem seu roteirista contratado: David Leslie Johnson, roteirista do segundo longa e "A Orfã". Entretanto, aparentemente, por conta de "Aquaman", Jaiminho entra apenas como produtor, através de sua própria produtora. Não é a primeira vez que o diretor abandona seus filhos: as franquias "Jogos Mortais" e "Sobrenatural" estão aí para provar. Ah, não! James Wan não pula de mais uma franquia não.

Caso "Aquaman" seja realmente o motivo de sua ausência, é bem provável que a Warner não queira deixar um hiato tão grande entre um filme e outro, como aconteceu com os dois primeiros. Mas sendo bem sinceros, não vamos nos surpreender caso surja a notícia de que Jaiminho estará como diretor, sim, nesta terceira sequência. "Annabelle" e "A Feira" podem muito bem tomar conta do recado enquanto "Invocação 3" não sai. Se o propósito é apenas lucrar, estes dois dão conta.
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo