Exclusivo | "Bombo Fabrika", de Gabriel Garzón-Montano, é a dose de música alternativa que você precisava

Gabriel mostra todo o seu orgulho por sua descendência colombiana no clipe de "Bombo Fabrika". Pisa menos, América Latina!

Aqui no It Pop a gente adora descobrir novos nomes, observar o crescimento deles e enaltecer desde o começo, e com o Gabriel Garzón-Montano não seria diferente. Com um pezinho aqui na America Latina, mas especificamente na Colômbia, Gabriel saiu do Brooklyn, em Nova York, pra conquistar o mundo por meio de um som alternativo e único.

As canções do cara passeiam pela linha tênue entre minimalistas e cheias de informação: a cada segundo que passa, um novo elemento é inserido, e tudo combina e faz sentido, culminando em uma produção simples e inovadora. É assim que funciona seu elogiadíssimo álbum de estreia, "Jardín", lançado no ano passado.  

Pra mostrar um pouco da sua história e origens familiar, Gabriel lançou hoje (28) o clipe de "Bombo Frabrika", todo gravado em Palenque, na Colômbia, cidade famosa por ser o local onde sugiram alguns dos estilos musicais do país:

"Filmar o clipe em um lugar de nascimento musical tão potente energeticamente foi uma experiência incrível e humilde. Criar uma ponte entre os colombianos vivendo em Nova York e os colombianos vivendo em Palenque foi lindo.”



A invasão latina tá só começando! 

Se de "pacito a pacito" estamos conquistando o pop intenacional, tá na hora de conquistarmos o alternativo também, né? Por isso, dê o play em "Jardín" e se prepare para divulgar e enaltecer muito!