Slider

S-O-S! Um trecho de “Woman”, clipe novo da Kesha, caiu na internet

Vai ter hino feminista, SIM!
Minha Kesha tá vivaaaaa! A cantora tirou as últimas semanas para preparar seu comeback e foi vista gravando um novo videoclipe, mas agora um pequeno trecho da produção acabou de cair na internet e nós podemos finalmente ter um gostinho de sua volta. E, sim, ela vai vir MUITO EMPODERADA. Pisa menos, rainha!

A música se chama "Woman" e o clipe mostra Kesha com jóias e dirigindo um carrão enquanto fala que é independente e não precisa de ninguém. A estética do vídeo é toda retrô, desde a fonte usada para anunciar o nome da música até a roupa e o próprio carro usado. A sonoridade também pega carona nos anos 50 e, assim, está bem diferente de seus últimos trabalhos. A americana agora flerta com o jazz e usa bastante saxofone no refrão. Que hino!


Dr. Luke MASSACRADO!

A hitmaker de "Tik Tok" trava uma batalha judicial para se desligar da gravadora de Luke, a Kemosabe Records, que antes era uma subsidiária da Sony, mas agora é um selo independente. Assim, ela continua vinculada ao produtor e ele continua tendo os direitos sobre os trabalhos dela.

Ainda que sua situação continue complicada, é bom vê-la fazendo música novamente, ainda mais um hino feminista. Volta pra gente logo, Kesha!
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo