Slider

Caramba, a gente tá muito impactado com o novo trailer de "Planeta dos Macacos: A Guerra"

Andy Serkis, a gente te venera.
"Planeta dos Macacos" é uma das maiores franquias do cinema, também um das mais classudas. O longa-metragem de Franklin J. Schaffner desencadeou uma série de filmes para o arco original, um remake contraditório dirigido por Tim Burton, e mais tarde um "reboot" que se prova cada vez mais como um verdadeiro prelúdio.

Subtitulado "A Origem", o primeiro filme de 2011 surpreendeu em inúmeros pontos, trazendo Andy fucking Serkis com um de seus melhores trabalhos com captura de movimento, e logo neste fomos preparados para algo bem maior. "O Confronto" trouxe o primeiro choque entre humanos e macacos, além de sequências de ação absurdamente foderosas. Neste ano, "A Guerra" promete o momento crucial do combate entre ambos, e se formos seguir o plot principal da franquia, sabemos muito bem como isso vai acabar.

Dirigido por Matt Reeves ("The Batman"), o mesmo do antecessor, "Planeta dos Macacos: A Guerra" traz de volta os principais macacos, mas troca o elenco humano da coisa toda, adicionando Woody Harrelson ("Jogos Vorazes"), prometendo ser um personagenzão da porra, sendo o principal inimigo dos macacos. A produção ganhou ontem seu terceiro trailer, e caralho, a gente tá muito assustada.



"Planeta dos Macacos: A Origem" chega aos cinemas só no dia 3 de agosto, e provavelmente estará entre os melhores do ano do blog. Em Andy Serkis eu acredito. Amém.
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo