Slider

Assessoria de Anitta desmente parceria com Justin Bieber (mas eles também não iriam confirmar, né)

Não foi dessa vez que a Anitta inventou o Justin Bieber.
Não foi dessa vez que o Brasil saiu da crise. Na sua coluna no site UOL, o jornalista Flavio Ricco anunciou na manhã desta segunda-feira (26) que Anitta estaria em negociações avançadas quanto a uma parceria com o canadense Justin Bieber, mas, no finalzinho dessa tarde, sua assessoria chegou pra acalmar os nossos ânimos e avisar que, por enquanto, não tem nada sendo discutido com Bieber, nem nenhum outro artista.

Anitta, que há alguns dias esteve em Marrocos, para as gravações do clipe de “Sua Cara”, com Major Lazer e Pabllo Vittar, já havia inventado nos últimos meses o cantor Maluma e a rapper Iggy Azalea, mas não foi dessa vez que inventou também uma carreira para Bieber.

Nesta altura do campeonato, não seria impossível que ela e Bieber fossem parar juntos num estúdio, visto que o cantor tem mostrado interesse pela música latina, com exemplos como o remix de “Sorry” com o J. Balvin e a sua participação em “Despacito”, além dele ser amiguíssimo do Diplo, que esteve com Anitta para o clipe novo do Major Lazer.


Fora isso, se realmente estiverem rolando negociações, a gente sabe como essas coisas são burocráticas até dizer chega. De forma que, caso seja real, sua assessoria não viria soltar a bomba assim numa boa. Isso é coisa pra confirmarem só quando a música já tiver prontinha pra sair no Spotify, Youtube e mais onde-os-fãs-estiverem. Azealia Banks e sua quase aparição no disco “Anti”, da Rihanna, não nos deixa mentir.

No fim das contas, somos brasileiros e não desistimos de ser Alices nunca. A gente espera que a dominação mundial siga em curso.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo