Slider

Aparentemente, a modelo e atriz Rihanna está gravando um clipe, mas não é para "Love On The Brain"

"Vocês queriam clipe para 'Love On The Brain'? Kkkkkkk, ata" - Rihanna
Na última semana nós tivemos a notícia de que Rihanna estaria preparando um novo single para o final do ano, mas teremos música nova da cantora antes disso. Bom, não necessariamente dela, mas sim do DJ Khaled, que trará uma parceria com a hitmaker em seu novo disco, "Grateful", e que, ao que tudo indica, ganhará um videoclipe.

A barbadiana foi vista no Little Haiti, um pequeno bairro de Miami, na Flórida, onde, dizem os presentes, ela estaria gravando um clipe e a música seria sua colaboração com o DJ do momento. Alguns vídeos de Riri passando por lá e do set de filmagens já chegaram à internet e nos fizeram acreditar que Khaled realmente opera milagres.



Você quer, "Love On The Brain"?

Por falar em "Grateful", o novo disco do produtor mais hypado da atualidade chega no dia 23 desse mês e ganhou essa capa fofíssima abaixo, que mostra o filhinho dele, o Asahd, que também esteve na capa de todos os singles lançados até agora. Pra você que não sabe, o DJ está dando tanto protagonismo assim para o menino porque ele é o produtor executivo do trabalho, ou seja, ele quem decide o que vai ou não para o CD. Se ele ri e se diverte com a música, ela entra na tracklist. Se ele chora, a canção é ruim e não passa. Tá bom pra você?


Já queremos ver Beyoncé fazendo o mesmo com a Blue Ivy e os gêmeos. 

Até agora, Khaled já lançou os singles "Shining", sua parceria com a Queen B e o JAY Z, "To The Max", com o Drake, e o mega hit instantâneo "I'm The One", com a participação de Justin Bieber, Chance The Rapper, Quavo e Lil' Wayne. Parece que a curadoria de Asahd está dando certo. Juntando o poder do menino para escolher os hits, a força atual do seu pai e o apoio da Rihanna, a maior hitmaker da atualidade, já podemos comemorar o #1?

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo