Slider

Anitta tem a música brasileira mais ouvida do Spotify em 24 horas

A cantora também tem músicas em três idiomas diferentes na parada da plataforma: “Paradinha”, em espanhol, “Sua Cara”, em português, e “Switch”, em inglês.
Calma, Anitta não lançou nenhum single novo hoje! Mas a brasileira conseguiu uma nova marca pra chamar de sua: a música “Paradinha”, lançada na última quarta-feira (31), se tornou a maior estreia brasileira do Spotify em suas primeiras 24 horas.

Os 15 melhores singles de toda a carreira da Anitta

Segundo a plataforma de streaming, a faixa, toda cantada em espanhol, alcançou cerca de 500 mil execuções no dia do seu lançamento, contando atualmente com mais de 770 mil. Pelo Youtube, os números também foram maravilhosos: 6 milhões de acessos em 24 horas, com mais de 11 milhões atualmente.



Com a chegada da sua parceria com Pabllo Vittar e Major Lazer em “Sua Cara”, Anitta também conseguiu emplacar três músicas com idiomas diferentes entre as dez mais da plataforma: “Paradinha” em primeiro, em cima de “Despacito”, “Sua Cara” em quarto e, na sétima posição, a parceria com Iggy Azalea em “Switch”


Rainha trilíngue faz assim!

Atualmente, Anitta se prepara para a divulgação de “Paradinha” no México, segundo país que mais escuta os seus trabalhos pelo Spotify em todo o mundo – Estados Unidos, Argentina e Espanha vêm na cola – e, pelas redes sociais, seus fãs imploram pra que também lance um clipe para “Sua Cara”, presente no novo EP do Major Lazer, “Know No Better”.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo