Slider

A versão country de "The Climb" tá pronta! Miley Cyrus lança a promocional "Inspired"

Vamo inspirá?
Depois de cantar "Inspired" em diversos festivais, como no show organizado pela Ariana Grande para as vítimas do atentado de Manchester, Miley Cyrus liberou hoje (09) a canção, chamada pela própria de sua "nova e mais madura 'The Climb'", como single promocional. 



Como já esperávamos por sua versão ao vivo, a faixa, diferente de "Malibu", que tem apenas um pouquinho de country, é uma volta completa as origens da americana. Apesar de termos gostado de "Inspired", não achamos que o buzz single é bom o suficiente para ser comparado ao hino de uma geração "The Climb", mas se a própria dona das músicas fez questão de compará-las, quem somos nós pra dizer o contrário?

Se você ainda não aceitou essa nova/antiga Miley, o nosso recado é: atura ou surta, bebê, porque é o que temos para 2017.

Já se você é daqueles que está super animado com os últimos passos dados pela cantora, temos uma notícia não tão animadora assim para te dar: o próximo álbum da country girl deve chegar apenas em outubro. Guenta coração! 
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo