Slider

A nova da Lorde, "Perfect Places", é a perfeição em forma de hino de festa

Primeiro a gente grita "QUE HINO!", depois a gente escuta
Depois de muita demora e de uma expectativa que só cresce, já estamos no mês de lançamento do "Melodrama", da Lorde, e se em duas semanas poderemos escutar quantas vezes quisermos a salvação em forma de álbum, hoje (01) ganhamos mais uma pequena amostra do hinário, "Perfect Places", pra colocarmos eternamente no repeat

Sucedendo o carro-chefe "Green Light" e a promocional "Liability", o novo single nos parece uma versão de "Team" mais animada e dançante e é perfeita para aqueles finais de (boas) festas, quando tudo o que queremos é gritar bem alto a letra de alguma canção. Talvez por isso "Perfect Places" seja a última faixa na tracklist do "Melodrama" – se o material é sobre uma festa, nada melhor do que terminá-la com a música perfeita para se cantar junto com todos os seus amigos.

Primeiro a gente grita "QUE HINO!", depois a gente escuta (até porque, convenhamos, não tem nem como não ser um hinão, né?).



A gente não disse?!

Além das faixas citadas, a neozelandesa já cantou também em alguns festivais as ótimas "Sober" e "Homemade Dynamite". Com produção executiva do vocalista da banda Bleachers, Jack Antonoff, o "Melodrama" chega no dia 16 de junho. Que comece o countdown!
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo