Slider

A dominação mundial é real! Anitta deve entrar em estúdio com Justin Bieber (!)

É #1, sem dúvidas.
Tá sentado? Tá respirando direitinho? Pega uma aguinha, pega! De acordo com o colunista Flávio Ricco, da UOL, Anitta vai gravar uma parceria com Justin Bieber. A GENTE AVISOU PRA VOCÊ SENTAR.

O colunista conta que as negociações para a parceria do ano e novo hino nacional do Brasil estão bem avançadas e que falta apenas resolver algumas pendências para que os artistas entrem em estúdio juntos. SOCORRO! 

Vale lembrar que tudo que Bieber toca vira ouro e, mesmo tecnicamente estando em um hiatus, o garoto participou de diversas colaborações, todas muito bem sucedidas. Nesse momento, por exemplo, ele está no #1 da Hot 100 por seis semanas consecutivas com o remix de "Despacito", enquanto "I'm The One", sua colaboração com o DJ Khaled, que estreou na primeira posição, agora está em #3. 

Enquanto a colaboração com Justin não vem, Anitta tem se saído muito bem, obrigado, investindo pesado em sua carreira internacional. Depois de aparecer em "Switch", da Iggy Azalea, ela lançou sua primeira música toda em espanhol, o hit absoluto na América Latina "Paradinha", e se prepara para lançar o clipe de "Sua Cara", parceria com o Major Lazer e a Pabllo Vittar.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo