Slider

Zara Larsson esquece "Sundown" e "TG4M" no churrasco e lança clipe para "Don't Let Me Be Yours"

Zara, miga, assim não dá pra te defender
Zara Larsson pode estar fazendo bastante sucesso no UK com "Symphony", parceria com o Clean Bandit que alcançou o #1 da parada de singles britânica, mas a música não é exatamente dela e, por isso, estava mais do que na hora de investir na divulgação de outra canção própria. Entretanto, a sueca e sua equipe fizeram uma escolha bem questionável e um tanto quanto arriscada: apostaram em "Don't Let Me Be Yours", faixa que ganhou seu clipe hoje (12).

O vídeo de seu sétimo (!) single ficou parecendo aqueles de música eletrônica. Enquanto uma história paralela de superação e/ou momentos inesquecíveis acontece, Zara aparece ali no meio fazendo carão e posando em frente a carros pegando fogo. Poderia ter feito um clipezão da porra? Poderia, mas pelo menos a produção acompanha uma menina tentando fazer sucesso no mundo das corridas, o que é algo muito difícil de vermos por aí, então, vamos deixar isso passar.


A sueca já tinha até apresentado a nova música de trabalho em um mashup com "Shape Of You" no MTV Movie & TV Awards, premiação que aconteceu no último domingo (07).



"Don't Let Me Be Yours" não seria, nem de longe, a melhor opção de novo single para a cantora, que ainda tinha em seu mais recente disco, "So Good", músicas como "TG4M" e "Sundown", essa última, inclusive, perfeita para acompanhar o verão europeu. A faixa, co-escrita por Ed Sheeran, até poderia ser trabalhada mais pro final da era como uma forma de terminar toda a divulgação do CD, não agora quando o que ela mais precisa é de uma canção que a mantenha em evidência, aproveitando o sucesso de "Symphony".

A gente só espera que essa escolha não tão acertada não atrapalhe a garota, que é um talento do pop da nova geração e merece muito mais reconhecimento. E a gente também torce pra que, apesar de tudo, "Don't Let Me Be Yours" faça bastante sucesso e ajude a consolidar o nome Zarinha no mercado.
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo