Você pediu outro hit latino? Maluma lança novo clipe para “El Perdedor”, com Bruninho & Davi!

Além da dupla sertaneja, o cantor de “Sim ou Não” também trabalhou numa música inédita com Wesley Safadão.

Você pediu mais um vício latino? Pois vai ter, sim! O cantor Maluma esteve no Brasil há algumas semanas, para comemorar o sucesso de “Felices Los 4”, que se tornou o videoclipe de um artista latino mais assistido em 24 horas na plataforma Vevo, e aproveitando a passagem pelo país, o cantor foi atrás de novas colaborações com os artistas daqui, trabalhando com a dupla Bruninho & Davi e com o Wesley Safadão.

O grande “pacito” da música latina pode torná-la a próxima tendência da indústria pop

Enquanto sua parceria com Wesley Safadão segue em segredo, a canção gravada com Bruninho & Davi teve seu clipe lançado nesta terça-feira (30) e tem tudo para manter o cantor em alta no território brasileiro, repetindo o que Enrique Iglesias fez com Luan Santana em “Bailando”.

Ao lado da dupla, Maluma lançou uma versão abrasileirada de sua faixa “El Perdedor”, acrescentando não só alguns versos em português, como também retrabalhando seu arranjo, para flertar com a música sertaneja.

A combinação tinha tudo pra ficar o mais brega possível, mas não foi o caso. Já queremos pedir na balada SIM. O clipe, por sua vez, se trata de um registro dos artistas em estúdio, com Maluma usando todo o kit de homão da porra ao seu favor:



Em alta por todo o mundo, graças ao hit do Luis Fonsi, “Despacito”, a música latina ganhará mais uma representante no Brasil nesta quarta (31), quando Anitta lançará seu novo single, “Paradinha”, sendo essa a sua primeira faixa totalmente em espanhol.

No Spotify, a gente já foi tomado pela febre latina com a playlist “Dominação Latina”. Ouça e siga também!