Slider

Uma música pras gays! Halsey e Lauren Jauregui lançam o hino LGBT "Strangers"

Toca uma música pras gays! PRAS GAYS!!!
Narcisa Tamborindeguy implorou pra tocaram uma música pros gays e a Halsey e a Lauren Jauregui atenderam. "Strangers", o novo single da cantora de "Colors", chegou hoje (26) e é um synthpop maravilhoso em homenagem a comunidade LGBT.

A mais pop de todas as músicas lançadas por Halsey nessa nova era até agora, "Strangers" não perde sua pegada alternativa, mas é bem mais chiclete do que suas últimas canções. E é claro que a adição de uma das integrantes do Fifth Harmony pode ajudar bastante a fazer desta faixa um hit.

E podemos falar da voz da Lauren? Muito bem utilizada, o tom da cantora se destaca pela rouquidão que nós já conhecemos, mas que aqui está ainda melhor e menos controlado. Contrastando com a voz mais suave de Halsey, tivemos uma combinação perfeita. 

A gente sabe que tá difícil sair um hit feminino, ainda mais com uma temática LGBT, mas não custa sonhar, né? Buy Strangers On iTunes!



"Strangers" sucede "Now Or Never", o primeiro single do novo álbum da cantora de "Closer", "hopeless fountain kingdom", que chega no dia 2 de junho. Além dessas duas faixas, a americana já liberou "Eyes Closed", que foi co-composta por The Weeknd, e revelou que seu segundo disco contará com parcerias do rapper Quavo, do trio Migos, e do produtor Cashmere Cat.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo