Slider

Sucessor natural do Justin Timberlake, Liam Payne libera prévia de seu primeiro single

Parece que 2017 é mesmo o ano dos ex/atuais membros do One Direction lançarem seus trabalhos solo
Se enganou quem pensava que Liam Payne adiaria a carreira solo pelo nascimento de seu filho com a Cheryl. A criança mal chegou, mas Liam não está com tempo a perder e e está mais do que pronto para se juntar aos outros ex/atual membros do One Direction que lançaram materiais nesse ano. Hoje (10), ele já deixou seus fãs preparados: soltou uma prévia de seu novo single que deve chegar nas próximas semanas. 

O vídeo é bem pequeno - tem só 5 segundos! - e não mostra nada de muito concreto, além de, claro, nos confirmar o que sempre soubemos, que Liam é um homão da porra, mas já nos deixa de sobreaviso para o que está por vir. Mesmo com tão pouco tempo, já deu pra perceber que o cantor deve seguir uma linha mais pop misturado com R&B, em uma pegada sexy e dançante. 


Essa semana, Payne tocou a música em primeira mão para alguns fãs sortudos e confirmou que para seu primeiro disco trabalhou com Pharrell Williams, Zedd e Ed Sheeran. Esse último é, de acordo com rumores, responsável pela co-composição do lead single do cantor, que ainda não teve seu nome revelado. Outros rumores apontam que ele teria entrado em estúdio com Juicy J e o produtor TM88, mas nada foi confirmado. Em uma recente entrevista, Quavo, do trio Migos, revelou ter participado de uma canção do ex-1D: 

Acabei de voltar da filmagem de um vídeo hoje. Meu garoto Liam, do One Direction. Vídeo louco. Visual louco. Time louco. Cara legal... Eu não poderia nem estar falando isso aqui. Mas vai ser uma surpresa. 

Segundo outros rumores (tá tudo envolto em muito mistério, gente!), um coreógrafo que já trabalhou com Tinashe (!) e Beyoncé (!!) estaria envolvido na produção do clipe e teria confirmado que sim, Liam Payne vai dançar nessa era solo. Pode entrar, sucessor natural do Justin Timberlake! Vem, que estamos mesmo precisando de muita dança no pop!
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo