Slider

Selena Gomez está voltando para saciar nossa sede por hits femininos

A cantora atualizou seu site com um cronômetro que conta os dias e as horas até o dia 18 de maio. Pode vir, Selena!
Uma das poucas cantoras que está conseguindo sobreviver a onda masculina na música, Selena Gomez pode ter anunciado o seu verdadeiro comeback e nós estamos mais do que prontos para esse retorno.

A cantora atualizou seu site com um cronômetro nada sutil: ele contabiliza os dias e horas até o lançamento de algo novo. Fazendo nossas contas, significa que podemos esperar por novidades no dia 18 de maio.


Se você está pensando que um cronômetro ainda não é o suficiente para ativar seu modo Alice, então prepare-se: o Twitter da Insterscope Records, a gravadora de Selena, tratou de de retweetar esse tweet acima. Por quê um selo fonográfico daria RT em algo se não fosse um anúncio de single novo? O COMEBACK É REAL!

A produção do sucessor do "Revival" está rodeada de mistérios, mas sabemos que Gomez gravou uma parceria com o rapper Gucci Mane e entrou em estúdio com o Ryan Tedder, que foi só elogios. O produtor contou que ela é muito decidida e confiante, sabe o que quer para sua música, e definiu as faixas que fizeram juntos como diferentes de tudo que já vimos dela. Ele ainda falou sobre um mid-tempo que "é de arrepiar"

Mesmo no cenário crítico que a música pop está vivendo, com pouquíssimas cantoras conseguindo alcançar o top 10 da Billboard, algumas ainda estão conseguindo se sobressair, como Selena Gomez. Com sua parceria com o Kygo, "It Ain't Me", a ex-Disney chegou ao #10 da parada, podendo pegar posições ainda mais altas nas próximas semanas. Por isso, seu comeback enche a gente de esperança. Vem saciar nossa sede por hits femininos, Selena!
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo