Slider

Se você está sofrendo por amor, é melhor não assistir ao clipe de "Me Enamoré", da Shakira

Que casalzão da p*rra!
Essa semana foi cheia de novidades para a Shakira. Depois de revelar que seu novo álbum, "El Dorado", chega no dia 26 desse mês e de nos mostrar a capa do disco, a colombiana soltou hoje (12) o clipe de seu atual single, "Me Enamoré", música que fez para seu marido, o jogador Gerard Piqué. 

No vídeo, a cantora e seu boy se divertem em um quarto bagunçado, na floresta, andando de carro e até saltando de paraquedas, tudo isso enquanto esbanjam felicidade e jogam na cara de todo mundo, sem dó nem piedade, como é bom amar e ser amado.

Atenção: não recomendamos esse clipe para você que está solteiro, mas não queria estar, recebeu aquela visualizada sem resposta do crush ou está passando o dia sem seu amor do seu ladinho,  você vai sofrer de carência aguda no final.


Nós avisamos. 

O "El Dorado" será majoritariamente em espanhol com algumas faixas em inglês. "Me Enamoré" é o segundo single do álbum, que já contou com "Chantaje", o hit em parceria com Maluma, como música de trabalho. Além dessas canções citadas, o mais novo disco da rainha latina trará ainda suas parcerias com Carlos Vives em "La Bicicleta", Prince Royce em "Deja Vu" e Black M em "Comme Moi", que já foram liberadas, uma nova colaboração com Maluma, um featuring com o grupo MAGIC! e outro com o Nicky Jam. É muito hino junto!

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo