Slider

RESSUSCITA! Rita Ora anuncia single de retorno e parceria com Charli XCX e MØ em novo disco

Além de Charli XCX e MØ, o novo disco de Rita trará parcerias com o DJ Marshmello, Ed Sheeran na composição de "Your Song", o lead single, e Jess Glynne. VEM!
Faz quase cinco anos desde que Rita Ora lançou seu primeiro e único disco, "ORA", e dois anos desde que liberou suas últimas canções. De lá pra cá, ela teve que descartar todas as faixas produzidas pelo seu ex-namorado, Calvin Harris, se tornou jurada do The Voice UK e do The X Factor UK, apareceu na franquia Cinquenta Tons e até apresentou o America's Next Top Model, mas agora Rita está pronta pra voltar a fazer o que nunca deveria ter deixado de lado: sua música.

Essa semana, a cantora revelou em seu Twitter que seu mais novo single, escrito por Ed Sheeran, chega no dia 26 de maio. "Your Song" foi descrita como "uma canção eletrônica grudenta" e que tem tudo para fazer sucesso nas plataformas de streamings. Finalmente!


Em uma recente entrevista, foi revelado que o single de retorno de Rita seria uma parceria com Charli XCX chamada "Girls" e descrita como um "dancehall com letra ousada". De ritmos tropicais à eletrônicos, o próximo álbum dela promete ser bem mais dançante e também divertido. 

Para a criação de seu segundo CD, a kosovar adotou uma tática interessante e que todos nós faríamos: rodou as plataformas de streamings anotando nomes de produtores e compositores cujo o trabalho lhe interessava e começou a chamá-los para colaborar com ela no material. Assim, a cantora contou com o DJ Marshmello para produzir "Velvet Rope" pra ela e escreveu "Girls" e "Falling To Pieces", música que terá trompetes e percussão militar, em parceria com o Andrew Watt e Ali Tomposi


Teria Rita feito uma música para Calvin Harris? Ao que tudo indica, sim! "Him & Me" tem uma letra sofrida em meio a um piano inicial e uma batida dance e pela definição nos parece um mid-tempo poderoso e perfeito para nos ajudar a dar a volta por cima. Sobre o álbum, a ex-jurada do The X Factor UK contou que, dessa vez, participou muito mais do processo de composição, abrindo o coração e expressando de verdade seus sentimentos. Vai ter farofa com emoção SIM!

Mais pessoal e mais dançante, o novo disco de Rita Ora, que também deverá conter uma parceria com Jess Glynne, chega ainda esse ano.
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo