Slider

Precisamos falar rapidinho sobre "Valerian", o novo filme de Luc Besson, de "O Quinto Elemento"

Luc Besson, você tem nosso voto de confiança.
Luc Besson é aquele diretor foda que quase sempre é esquecido nos churrascos, mas que tem filmes incríveis que merecem e devem ter sua atenção. O cara tem em sua bagagem "O Profissional", que lançou Natalie Portman no cinema; inventou o espaço e Milla Jovovich com cabelo laranja no maravilhoso "O Quinto Elemento"; e recentemente trouxe Scarlet Johansson em uma de suas melhores formas em "Lucy". Agora o diretor está vindo com "Valerian", porém sem muito voto de confiança do público.

Chegando ao Brasil com o nome quilométrico "Valerian e a Cidade dos Mil Planetas", a produção conta com a maior atriz que você respeita Cara Delevinge e Dane DeHaan, de "O Espetacular Homem-Aranha 2", e traz a história de Valerian (DeHaan) e Laureline (Deleving), dois agentes espaçotemporais que buscam proteger Galaxity, cidade da Terra do século 28. Além dos dois, temos também Rihanna e o chinês Kris Wu (ex-EXO), agregando um valor quase que desnecessário, mas que deve chamar público, principalmente o chinês.

Com os nomes envolvidos no elenco, não vamos mentir, também ficaríamos receosos quanto a produção. Besson chamou uma das atrizes mais contestáveis quanto a sua atuação para liderar o elenco feminino, e o praticamente desconhecido DeHaan para o elenco masculino; isto sem contar a escalação de uma cantora "aleatória". Não é surpresa ver o receio tomando conta do público, visto que foram colocados inúmeros nomes duvidosos na produção.

De qualquer modo, se for ruim, pelo menos ficou do caralho visualmente falando. Tivemos esta conclusão com o último trailer, que saiu hoje, e para falar verdade, foi só este que aquela vontade louca de ir conferir na telona surgiu. Luc Besson, você tem nosso voto de confiança.



A produção chega aos cinemas em 10 de agosto.
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo