Slider

Os melhores lançamentos da semana: Paramore, Harry Styles, Jaymes Young, HAIM e mais

Uma playlist pra que você saiba quais são os lançamentos indispensáveis da semana.
Nada foi a mesma coisa após junho de 2015, quando as gravadoras e plataformas de streaming se uniram para a chamada New Music Friday: um dia global de lançamentos com artistas de todos os gêneros nas principais plataformas pela rede mundial de computadores.

Ao virar do dia entre quinta e sexta-feira, nós religiosamente corremos para o Spotify, pra sabermos quais são as novidades mais interessantes da semana, sejam elas de artistas  novos ou consolidados, e reunimos todas nesta playlist que, sendo assim, é atualizada semanalmente.




Apesar de todas as músicas acima serem 10/10, vale ressaltarmos que as melhores das melhores se encontram no topo da lista.

Caso se interesse em ler mais sobre as faixas escolhidas, aqui vamos nós, e não deixe de nos seguir pelo Spotify!

O QUE TEVE DE BOM


👍 É rock, é pop, é new wave, é indie, é tudo isso junto e misturado em meio a letras divertidas e irônicas. É o novo Paramore, melhor do que nunca ao reviver os anos 80 e prontinho para te conquistar com o novo disco "After Laughter". Prepare-se para se apaixonar ao som de "Rose-Colored Boy".

👍 A gente não acredita que o Harry Styles ressuscitou o rock em pleno 2017. O primeiro álbum do ex-1D é um amontoado de referências ao rock britânico dos anos 70, tudo isso com um toque pessoal do cantor, que já mostra muita identidade musical nesse debut. "Kiwi" é uma de nossas favoritas e, acredite, quando você escutar, vai entender o porquê. "I'M HAVING YOUR BABYYY, IT'S NONE OF YOUR BUSSINESS!" 



👍 O americano Jaymes Young está prestes a lançar seu primeiro CD, "Feel Something", e "Don't You Know" definitivamente coloca o cara no nosso radar de discos de estreia que estamos bastante curiosos para ouvir.

👍 A versão de estúdio de "Right Now", do HAIM, é tão boa (ou ainda melhor!) do que a versão ao vivo, mas isso não é nada de surpreendente, né?

👍 Olá, você tem um minutinho (ou 3 minutos e 25 segundos) para ouvir a palavra da PC Music hoje? Danny L Harle voltou pra nos fazer dançar ao som do subgênero eletrônico que a gente mais ama em "1UL". É aqui a baladinha?

 O QUE TEVE DE RUIM


💩 Machine Gun Kelly lançou seu novo disco, "Bloom", e tudo que podemos dizer é: coragem. Tirando as músicas com Camila Cabello e Hailee Steinfeld, não dá pra salvar nada. Nosso destaque negativo fica para "Go For Broke", com o James Arthur, uma parceria que, diferente das duas outras citadas, não tá valendo seu play. 

NÃO PODE SAIR SEM OUVIR

  

Ouça e siga a playlist “It’s Nü Music Friday” no blog:

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo