Os melhores lançamentos da semana: Carly Rae Jepsen, Halsey, Shakira, Charlotte Hatherley e mais

Uma playlist pra que você saiba quais são os lançamentos indispensáveis da semana.

Nada foi a mesma coisa após junho de 2015, quando as gravadoras e plataformas de streaming se uniram para a chamada New Music Friday: um dia global de lançamentos com artistas de todos os gêneros nas principais plataformas pela rede mundial de computadores.

Ao virar do dia entre quinta e sexta-feira, nós religiosamente corremos para o Spotify, pra sabermos quais são as novidades mais interessantes da semana, sejam elas de artistas  novos ou consolidados, e reunimos todas nesta playlist que, sendo assim, é atualizada semanalmente.




Apesar de todas as músicas acima serem 10/10, vale ressaltarmos que as melhores das melhores se encontram no topo da lista.

Caso se interesse em ler mais sobre as faixas escolhidas, aqui vamos nós, e não deixe de nos seguir pelo Spotify!

O QUE TEVE DE BOM


👍  Quando até a descartada das descartadas do "E.MO.TION" é incrível, você sabe (se é que ainda não sabia) (se não sabia, como é possível?) que a Carly Rae Jepsen é mesmo o ícone salvador do pop. Amém, "Cut To The Feeling"!

👍 A melhor música de Halsey para a era "hopeless fountain kingdom" é uma parceria com a Lauren Jauregui, do Fifth Harmony, que conta a história de um amor lésbico. "Strangers" é a música que as gays (e a Narcisa Tamborindeguy) pediram. O hino LGBT tá pronto!

👍 A nova parceria de Shakira e MALUMA, "Trap", pode ser menos dançante do que "Chantaje", mas é tão ou mais sensual. E uma coisa nunca muda quando esses dois se juntam: a garantia de hit latino-americano!

👍 O synthpop sombrio e psicodélico de "Night Visions" foi o suficiente pra nos convercer a prestar mais atenção na Charlotte Hatherley.  

👍 Vocês pensaram que só a Miley ia fazer country? Noah Cyrus continua diversificando sua sonoridade para seu primeiro disco, "NC-17", e agora resgata as raízes de sua família no folk pop delicioso "I'm Stuck". Mais reconhecimento pra essa menina, nós imploramos!

NÃO PODE SAIR SEM OUVIR


 

Ouça e siga a playlist “It’s Nü Music Friday” no blog: