Slider

O primeiro single de Fifth Harmony como um quarteto pode chegar no início de junho

Mais precisamente duas semanas depois de Camila Cabello fazer sua estreia fora do grupo. Choque de monstro!
Se nessa sexta (19) Camila Cabello fará sua estreia fora do Fifth Harmony, podemos esperar para as próximas semanas o lançamento do carro-chefe do terceiro disco da girlband e primeiro sem a cubana. Informações da revista Variety afirmam que o grupo lançará o lead single de sua nova era no dia 2 de junho. Choque de monstro!

A data, uma sexta-feira, coincide com o dia da semana oficial de lançamentos musicais. Mas não é só isso que faz a informação ganhar credibilidade: as meninas marcaram uma apresentação nesse mesmo dia no Good Morning America, reforçando os rumores de que elas devem mesmo apresentar a canção no programa.

Na semana passada, o cantor Josh Levi usou o Twitter para comentar sobre a nova música do grupo e disse que ela vai deixar todo mundo "animado, chocado, orgulhoso, chorando, inspirado e sem palavras"


Já no começo do ano, o radialista Mike Adam falou na rede social que o próximo álbum das garotas seria o "mais R&B que elas já fizeram", o que significaria um certo distanciamento da sonoridade mais pop do 7/27 e uma maior proximidade com o disco de estreia do grupo, "Reflection". 

O terceiro CD do Fifth Harmony chega ainda esse ano, assim como o primeiro de Camila Cabello. Preparados?

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo