O nosso lançamento da semana é "Switch", de Iggy Azalea com Anitta

Vamos seguir gritando por todos os cantos do Brasil: QUE HINOOOOO!

Finalmente nós podemos dizer que a carreira internacional de Anitta começou, mesmo que timidamente. A parceria da rainha do pop brasileiro com a Iggy Azalea, "Switch", chegou hoje (19) e tudo o que queremos é seguir gritando por todos os cantos "Lula presidente!" "QUE HINOOOO!".

"Switch" é a melhor música que a australiana lança em muito tempo e com maior potencial para hit desde "Black Widow". Iggy parece estar bastante confortável com essa roupagem mais pop chiclete, e a participação de Anitta, ainda que pequena, é certeira. A carioca já havia confirmado para a MTV Brasil que cantaria apenas o refrão da canção, mas isso não nos impede de ficar querendo mais.



RED LIGHT, YELLOW LIGHT, GREEN LIGHT, SWITCH!

Um videoclipe para a faixa já foi gravado e contará com a participação da brasileira que, além aparecer na produção, cantará com Iggy em pelo menos um programa de TV. Vai ter divulgação com a Anitta SIM!

"Switch" é o segundo single oficial do novo disco de Iggy Azalea, a quase lenda urbana "Digital Distortion", previsto para o início de junho.