Slider

O hit feminino de 2017 tá pronto: Rihanna pode lançar novo single no final do ano

É #1 sem dúvidas!
Houve um tempo em que uma das únicas certezas que tínhamos da vida era de que Rihanna lançaria um álbum por ano e, assim, todo ano salvaria a música, nos brindando com alguns muitos hits. Aí que a cantora pode ter quebrado o ciclo de lançamentos anuais com o demorado e quase esquecido no churrasco "ANTI", mas agora, um ano e alguns meses depois, ela parece estar pronta pra realmente voltar a ativa e, ao que tudo indica, revelará no final de 2017 seu single de retorno.

A informação foi dada pelo radialista Nick Grimshaw, da BBC Radio 1, que acabou soltando a novidade nos bastidores do festival dos nossos sonhos, Big Weekend. Ele disse que tem música nova de Riri chegando em breve e, quando questionado sobre o que significaria esse "em breve", Nick respondeu "no final do ano". AI. MEU. DEUS.


A novidade chega na mesma semana em que a barbadiana registrou duas novas faixas chamadas "Phatty", com o Buju Banton, e "Only One Who Knows", e que uma das promessas do pop, a RAYE, revelou estar envolvida na produção desse novo disco. 

Enquanto não salva 2017 com suas novas canções, Riri tem aproveitado para modelar, atuar e dar uma forcinha nas músicas de alguns colegas, como em "Selfish" do Future e "LOYALTY." do Kendrick Lamar. 



Hitmaker de muitas facetas, Rihanna já nos mostrou dos seus lados mais sombrios aos coloridos e alegres, tudo isso culminando no urban conceitual de seu último álbum que, como foi prometido em seu nome, trouxe tudo que não esperaríamos vir dela. O que ela está planejando para o #R9 nós não sabemos, mas, mesmo que a gente ainda não tenha escutado nada de sua nova era, nunca é cedo pra dizer que é #1 sem dúvidas.
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo