Slider

Nicki Minaj é a própria deusa da luz no clipe de "Light My Body Up", do David Guetta

Ok, Nicki, nós já entendemos que você está de volta
Quando a Nicki Minaj decide voltar ela volta MESMO. E isso significa que ela vai lançar diversas parcerias e clipes novos até você perder a conta. O lançamento dessa semana fica por conta do vídeo de "Light My Body Up", sua parceria com o David Guetta e o rapper Lil' Wayne.

Dirigido pelo Benny Boom, a produção, toda em tons quentes de dourado e vermelho (afinal, o nome da música é "Light My Body Up"!), traz Nicki quase como uma deusa da luz, fazendo carão, sensualizando muito e ~iluminando o corpo~ de Guetta ao tocar em sua testa. É o poder, viu?


Como relembrar é viver, vamos lembrar os últimos clipes lançados pela rapper: tudo começou com "Swalla", parceria com o Jason Derulo e o Ty Dolla $ign. Depois, tivemos o videoclipe de "Run Up", do Major Lazer com o PARTYNEXTDOOR, e logo em seguida o de seu próprio single, "No Frauds". Recentemente, Onika liberou "Regret In Your Tears" exclusivamente no Tidal. Agora, "Light My Body Up", e nas próximas semanas veremos "Kissing Strangers", colaboração com o DNCE. UFA!

Depois de tantos avisos de que está realmente, 100%, completamente de volta, podemos esperar o quarto álbum da Nicki Minaj para ainda esse ano. 


disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo