Slider

Nick Jonas anuncia novo single em parceria com Anne-Marie e Mike Posner para essa sexta

Mais um artista masculino para dominar a Hot 100?
As paradas de singles ao redor do mundo (principalmente a americana) podem estar abarrotadas de artistas masculinos, mas parece que isso não vai ser o suficiente para impedir muitos outros de anunciarem seu comeback. Nick Jonas, que lançou seu terceiro disco no ano passado, já estar pronto para nos entregar música nova e ele não virá sozinho. 

Seu novo single, "Remember I Told You", será lançado nessa sexta (26) e terá a participação do Mike Posner, aquele de "I Took A Pill In Ibiza", e da cantora pop em ascensão Anne-Marie, mais conhecida por "Alarm" e pelo hit "Rockabye", do Clean Bandit. A gente não sabe muito bem o que esperar da participação do Mike, mas nos parece que a combinação Nick e Anne será, no mínimo, interessante.

Seja o que for, nós imploramos: tropical, NÃO. 


Vem aí mais um hit masculino para superlotar o Top 10 da Billboard Hot 100?

O último álbum do cantor, "Last Year Was Complicated", chegou aos nossos ouvidos no ano passado e veio bem pop, sem se levar tão a sério e bem dançante também, o diferenciando bastante da maioria dos artistas masculinos em alta no momento. Esperamos que, com esse novo CD que pode estar por vir, Nick Jonas continue seguindo essa mesma linha com selo It Pop de qualidade. 
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo