"Mother", de Darren Aronofsky com Jennifer Lawrence, é o seu novo filme para ficar de olho

VEM, OSCAR!

O Dia das Mães é aquela data que tiramos para demonstrar o nosso amor à estrela principal de nossas vidas. Porém, em meio a flores, almoços, presentes, abraços e beijos, Darren Aronofsky ("Cisne Negro") aproveitou a comemoração para lançar o primeiro pôster de seu novo filme "Mother!", com lançamento previsto para 12 de outubro deste ano. Muito boa a sacada, né?

A imagem, por sinal, é um tanto quanto macabra: nela podemos ver a figura de Jennifer Lawrence segurando o próprio coração arrancado do peito, como se estivesse o oferecendo para alguém. Outro ponto interessante do pôster é que ele é uma ilustração, como se fosse uma pintura, com direito a flores e alguns itens escondidos entre ou dentro delas (como um retrato, um sapo e outros objetos que não foram identificados pela equipe de perícia do It Pop!). 


Apesar de não haver muitas informações disponíveis sobre o novo terror de Aronofsky, sabemos que o longa conta também com Javier Bardem, Domhnall Gleeson, e Michelle Pfeiffer no elenco. Quanto a trama, ela gira em torno de um casal que enfrenta grandes problemas após a chegada de pessoas não convidadas na casa onde moram, acabando com a tranquilidade dos dois. A trilha sonora será de Jóhann Jóhannsson ("Sicario: Terra de Ninguém", "A Teoria de Tudo", "Blade Runner 2049"), colocando um fim na parceria de longa data entre Aronofsky e Clint Mansell.

Fofoca Tour: para quem não se lembra, Jennifer e Darren tiveram/têm um romancinho, que aparentemente começou nas gravações de "Mother!". Só isso mesmo. Pas.