Ela tá de volta e toda good vibes! Miley Cyrus tá curtindo a natureza no clipe de “Malibu”

“Malibu” é um sopro de ar fresco após duas fases tão cheias de informações.

Se você também gostava das Backyard Sessions que a Miley Cyrus promovia no seu canal do Youtube, esse momento é seu! O primeiro single da cantora com seu novo trabalho, “Malibu”, foi revelado nesta quinta-feira (11) acompanhado de um videoclipe e, definitivamente, não se assemelha a nada do que ela fez no disco “Bangerz” e no projeto alternativo “Miley and Her Dead Petz”.

Seguindo o que discutimos ser sintomático entre as divas do pop atual, Cyrus deu adeus à era espalhafatosa e porralouca e, nesse novo material, aparece de boas no meio da natureza, entoando versos relaxados sobre um arranjo quase acústico, mais ou menos como estamos acostumados a ouvir com Colbie Caillat.



“It’s a brand new start...” 🎶


“Malibu” é um sopro de ar fresco após duas fases tão cheias de informações. “Bangerz” e todos seus patches e emojis deram a quebrada necessária no visual da ex-estrela da Disney, que estava bastante disposta a demonstrar o quanto havia amadurecido, e, artisticamente falando, seu grande salto veio no disco seguinte, apesar da pouca divulgação, mas com “Malibu” ela estabelece uma zona com pouco espaço para erros, no qual, da letra e visual ao arranjo, tudo soa bastante confortável. E veranesco.

Há alguns dias, falamos sobre a crise das divas pop, na qual temos artistas como Lady Gaga fazendo sucesso com a quase-country “Million Reasons” e Ed Sheeran ganhando as paradas com qualquer coisa que tenha um violãozinho de fundo, então dá pra dizer que Miley fez a lição de casa.