Martin Garrix e Troye Sivan formam um casalzão da porra no clipe de "There For You"

Shippamos

Martin Garrix está de single novo! Depois do sucesso de "In The Name Of Love", com a Bebe Rexha", e a parceria com Dua Lipa em "Scared To Be Lonely", o DJ recrutou mais uma revelação da música pop, o Troye Sivan, para a novíssima "There For You", que não só foi liberada hoje (26) como também já ganhou seu videoclipe. 

A produção acompanha Martin e Troye dando um rolê pela Califórnia e também mostra imagens da apresentação dos dois no Coachella, onde a faixa foi tocada pela primeira vez. Pode até ser que "There For You" seja um típico clipe de música eletrônica, mas ficamos bastante satisfeitos com o resultado, porque deu a entender que os dois interpretam um casalzinho. Foi a gente que pediu SIM! 



Se nós já estamos shippando? Mas é claro!

Ainda não se sabe se os últimos singles lançados por Garrix são avulsos ou se farão parte de um disco de estreia da revelação da música eletrônica, mas torcemos para que a última hipótese esteja correta e para que ele continue chamando novos artistas do cenário pop para colaborações, porque tem funcionado muito bem.

Já Troye está trabalhando no sucessor do "Blue Neighbourhood", que foi lançado em 2015, o que significa que está mais do que na hora de vê-lo anunciar seu segundo CD. Estaria o sul-africano aparecendo no single de Martin para assim fazer um buzz para um lançamento próprio que estaria por vir? Estamos ATENTOS.