Slider

MØ quer passar os dias e as noites dançando com você no vídeo de "Nights With You"

A continuação de "Final Song" tá pronta!
Vai um clipe da  cheio de dancinhas estranhas e divertidas para animar sua segunda? A dinamarquesa continua divulgando single atrás de single, sem dar muitos detalhes sobre seu segundo disco, e a música de trabalho da vez é "Nights With You", cujo vídeo foi divulgado hoje (22). 

Cheia de danças esquisitinhas, da maneira que nós gostamos, a produção acompanha a cantora e muitos dançarinos curtindo o dia em meio a monumentos e ruínas da Bulgária e, claro, a noite também. É como se "Final Song" tivesse ganhado uma continuação ou uma nova versão, dessa vez mais urbana e com menos luz do sol. 

Segundo ela, a ideia do clipe é celebrar a amizade, já que a música foi feita especialmente para sua melhor amiga, e mostrar como podemos continuar juntos nos momentos bons (de luz) e ruins (de sombras). No meio disso tudo, MØ ainda aproveitou o duplo sentido da canção, que funciona muito bem como sendo uma declaração de amor dela para outra mulher, e colocou um casal gay dançando dramaticamente. Captaram todas essas referências no clipe?


"Nights With You" foi produzida por um time de peso, composto por Benny Blanco, Cashmere Cat e SOPHIE, o que explica o porquê da faixa ser, realmente, um dos melhores lançamentos pop do ano (e, talvez, a melhor da dinamarquesa em 2017). Ela bem que poderia pegar o embalo desse hino e liberar mais informações do seu novo álbum porque estamos sedentos. 
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo