Slider

Que hino! Lorde anuncia música nova, “Perfect Places”, para a próxima sexta

A música será lançada só na sexta-feira, mas já estamos chamando de hino, porque todos sabemos que é o que será, não sabemos?
Apesar de ter sido muito criticada pela demora quanto ao seu novo disco, “Melodrama”, não dá pra negar que a cantora neozelandesa Lorde soube trabalhar muito bem a expectativa dos seus fãs com os singles que antecederam o material até aqui, “Green Light” e “Liability”.


Nome garantido em alguns dos maiores festivais desse ano, a cantora segue preparando o terreno para um dos prováveis melhores álbuns do ano e, na próxima sexta (01), nos dará mais uma amostra desse novo trabalho, desta vez com a faixa “Perfect Places”.

Em suas redes sociais, Lorde divulgou um verso da canção, “Every night I live and die, feel the party to my bones”, seguido da sua data de lançamento. O que não parece tão cedo para gritarmos “que hino”, parece?

Sucessor do aclamado “Pure Heroine”, o álbum “Melodrama” será lançado no dia 16 desse mês (!) e conta com a produção executiva do vocalista da banda Bleachers, Jack Antonoff.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo