Slider

Lana Del Rey e Marina & The Diamonds estarão juntas numa música (sim, também piramos!)

Lana Del Rey quer foder com o nosso psicológico mesmo, só pode.
Lana Del Rey, vamos com calma que nós só temos um cu! A cantora nova-iorquina segue promovendo o disco “Lust For Life”, que será lançado no dia 26 de maio, e depois do single “Love”, seguido da sua faixa-título, em parceria com The Weeknd, parece pronta para nos dar outro tiro: uma colaboração com a Marina & The Diamonds (!).

O rumor já estava rolando pela rede mundial de computadores, mas ficou claro que era real quando as cantoras decidiram exibir toda a sua amizade por suas redes sociais, com Marina Diamandis publicando um vídeo com Lana, no qual afirma: “Uma mensagem para nossos fãs em comum. Surpresa!”

Uma publicação compartilhada por @marinadiamandis em

Em seu Instagram, Lana Del Rey também publicou dois vídeos de Marina, além de uma foto na qual mostra o bracelete que as duas compraram para simbolizar a sua amizade. Uma parceria dessas, gente!


A dúvida que não quer calar agora é: quando é que ouviremos esse hino, em nome de Jesus (no caso, você escolhe qual delas)? Esperamos que antes do disco inteiro ser lançado. Na próxima sexta-feira pelo Spotify, de preferência.

O último trabalho de Marina & The Diamonds foi o álbum “Froot”, lançado em 2015, e daí em diante pouco ouvimos sobre a galesa, que chegou a colaborar com o trio de música eletrônica Clean Bandit na faixa “Disconnect”, que nunca viu a luz do dia.

Nosso corpo está pronto.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo