Slider

Lana Del Rey quer estar viva e amar o The Weeknd no clipe de "Lust For Life"

Uma parceria icônica dessas, bicho!
Lana Del Rey quer estar viva! Nessa nova era a cantora está, como indica seu novo single, "Lust For Life", cheia de vontade de aproveitar a vida, e no clipe da canção lançado hoje (22) ela quer mesmo é amar muito o The Weeknd enquanto curte uma vista privilegiada de Hollywood. 

No vídeo, os dois ficam de casalzinho curtindo muito a noite diretamente de cima do famoso letreiro de Hollywood. Quem pode, pode, né? E os dois tem tanta química que por alguns minutos nós até esquecemos que eles são só amigos na vida real (foi mal, Selena!). 

Se estivéssemos em outros momentos da carreira da Lana, provavelmente esse videoclipe terminaria em tragédia e sofrimento, mas agora ela está numa fase feliz e sorridente e por isso a produção é mesmo só amor e alegria, e a gente gostou bastante dessa mudança.  



Ok, amamos, mas quando eles vão lançar um álbum juntos?

O novo disco da americana, que leva o mesmo nome da parceria com The Weeknd, ainda não tem data confirmada de lançamento, mas especulava-se que estaria entre nós nessa sexta-feira, 26 de maio. Ela não anunciou nada, mas vai que? A esperança é a última que morre. 

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo