Slider

Isso é tudo o que sabemos sobre "Bad Liar", o novo single da Selena Gomez

Escrita por Selena em parceria com Julia Michaels, Justin Tranter e Ian Kirkpatrick, rumores apontam que "Bad Liar" tem toda uma vibe oitentista
Daqui há 6 dias, mais especificamente no dia 18 de maio, o countdown iniciado no site de Selena Gomez durante essa semana acabará. O que vai acontecer depois é um mistério — lançamento de single novo? Apenas o anúncio oficial dele? — mas tudo o que sabemos é que tem sim música envolvida e que "Bad Liar", o novo single da cantora, está cada vez mais próximo de ver a luz do dia. 


Enquanto o dia 18 não chega, já temos algumas informações sobre a canção: "Bad Liar" foi escrita por Selena Gomez em parceria com Julia Michaels, Justin Tranter e Ian Kirkpatrick. Os dois primeiros tiveram grande participação no "Revival", co-compondo faixas como "Hands To Myself" e "Good For You". Julia, inclusive, se lançou como cantora e anda fazendo bastante sucesso com "Issues". Ou seja, garantia de qualidade e de sucesso a gente já tem.



Até aqui nada de diferente do que poderíamos esperar, certo? A mudança, entretanto, pode ter ficado por conta da sonoridade do carro-chefe do novo disco: rumores indicam que a música teria um sample de um grande clássico dos anos 80. Estaria Selena se rendendo completamente a tendência oitentista que tem tomado conta dos últimos lançamentos do pop?

Recentemente, a prévia de uma nova faixa do #SG2 ganhou a internet e acabou sendo chamada de "If I Wanted You". Com pouquíssimos segundos, conseguia-se perceber que a canção que tinha uma pegada R&B, mas não conseguimos notar nenhuma referência aos anos 80. Seria "If I Wanted You" a mesma canção que "Bad Liar", apenas com um nome diferente e uma sonoridade inacabada? Semana que vem, talvez, saberemos. 

 
Além de Julia e Justin, Selena também recrutou o compositor Jacob Kasher, com que ela já tinha trabalhado em "Sober", para o sucessor do "Revival". Entre os produtores, só sabemos da participação de Ryan Tedder, que confirmou ter feito alguns mid-tempos com a cantora e estar bastante animado com o resultado. No campo das parcerias, rumores fortes apontam que o rapper Gucci Mane estará no álbum, seja no primeiro single, em "If I Wanted You", ou em alguma outra faixa.

Atualmente em #10 na Billboard Hot 100 com "It Ain't Me", colaboração com o DJ Kygo, Gomez tem sido uma das cantoras mais estáveis nos últimos anos quando falamos em charts. Conquistando pelo menos um Top 10 por ano desde 2013, a ex-estrela da Disney é uma de nossas maiores esperanças quando falamos de hits femininos, ainda mais nesses tempos de crise que o pop vive. Aliando isso a qualidade de seus últimos trabalhos, nós só podemos esperar (e torcer) pra que "Bad Liar" seja um hino, e sem limpeza nenhuma de imagem, até porque essa fase já passou para a Selena, né?

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo