Slider

Halsey lançou a inédita "Eyes Closed" e nunca foi tão fácil gritar "QUE HINO!"

"Eyes Closed" é aquela parceria-que-não-é-exatamente-uma-parceria com o The Weeknd
Falta pouco menos de um mês para o lançamento do segundo disco da Halsey, mas ela sabe que esse tempo pode parecer uma eternidade, principalmente quando estamos ansiosíssimos para conferir o material. Por isso, a americana liberou hoje (04) a novíssima "Eyes Closed", sua parceria-que-não-é-exatamente-uma-parceria com o The Weeknd e, olha, que hino é esse, viu?

A cantora revelou que a participação de Abel ocorreu na parte da composição da melodia que, realmente, nos lembra de cara as músicas mais sombrias do canadense em sua época "Beauty Behind The Madness". Se você tinha esperanças de ver o cara fazendo pelo menos uns backing vocals, esqueça. Os vocais ficam mesmo totalmente por conta da Halsey, mas de forma alguma isso é algo ruim. 

A produção certeira da faixa foi um trabalho de Benny Blanco e Cashmere Cat, que transformam "Eyes Closed" em um trip-hop dramático e melancólico, do jeitinho que a gente gosta. 


QUE HINOOOOO!

Além dessa "parceria" com o The Weeknd, Halsey confirmou outra canção com o Cashmere Cat, uma colaboração com a Lauren Jauregui, do Fifth Harmony, e outra com o rapper Quavo, do trio Migos. O "hopeless fountain kingdom" estará entre nós no dia 2 de junho. 
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo