Slider

Fergie pode estar gravando um novo clipe para a lenda urbana "Double Dutchess"

Fergie também anunciou sua saída da Interscope Records e a criação de sua própria gravadora, a Dutches Records. É AGORA!
Você acredita em Papai Noel? Coelho da Páscoa? Fada do Dente? "Double Dutchess"? Se com relação ao último citado você ainda tem esperanças, esse post é pra você. Parece que Fergie está gravando um novo clipe para o álbum que já virou lenda urbana e nós temos uma imagem que comprova isso.

Bem ruiva, bem plena, em um set de filmagens:

Uma publicação compartilhada por Fergie (@fergie) em

Mas não vamos criar (tantas) expectativas, afinal, não queremos ser tombados. As filmagens podem muito bem ser para um comercial ou até para backdrops de shows. Vale lembrar que a cantora está com apresentação marcada no Rock In Rio e sobe ao palco na mesma noite do Maroon 5, no dia 16 de setembro.

A foto foi postada no mesmo dia em que a imprensa divulgou sua saída da Interscope Records. Logo depois, a americana anunciou o lançamento de sua própria gravadora em parceria com a BMG, a Dutchess Records. De acordo com Fergie, o selo foi criado para que ela tivesse independência musical, pudesse crescer também como empresária e apostar em novos artistas. É agora que esse álbum finalmente sai?

O "Double Dutchess", seu segundo disco, já conta com os singles "M.I.LF. $", que ganhou aquele clipezão da porra com a participação de Kim Kardashian e Chrissy Teigen, e "Life Goes On". Nenhuma data de lançamento foi divulgada, mas ela já revelou que o álbum está pronto. Libera isso logo que a gente não aguenta mais ser trouxa!

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo