Slider

“Ela estava sentindo falta de uma diva jovem”, conta Anitta sobre parceria com Iggy Azalea

Brasileira conversou com a MTV Brasil, adiantando que participará do lyric video e videoclipe de “Switch”.
Pisa menos, Anitta! A rainha do pop brasileiro emprestou toda sua voz e graça para o novo single da Iggy Azalea, “Switch”, e faltando uma semana para a estreia da faixa, prevista para o próximo dia 19, mais algumas informações sobre essa colaboração chegaram na rede mundial de computadores.

Batendo um papo com a MTV Brasil, a hitmaker de “Deixa Ele Sofrer” contou que esteve nos EUA para as gravações do lyric video de “Switch” e, em breve, voltará para participar também do videoclipe, mas acalmou o ânimo dos fãs avisando que a sua participação é pequena, provavelmente apenas no refrão.

Anitta também contou que, como a música é um single da australiana, seus versos serão cantados em inglês, e que Iggy Azalea ficou muito animada em trabalhar com ela, porque estava sentindo falta de uma diva jovem. Muito rainha, sim!

Olha o que ela contou aqui:


Na gringa, o nome de Anitta tem sido muitíssimo comentado. Durante seus dias nos EUA, a cantora andou conhecendo vários nomes famosos por lá, como o rapper  Tyga, e aí teve seu rosto estampado em inúmeros tabloides que falavam sobre essa “morena misteriosa”. Espera até eles descobrirem que, na verdade, ela é ainda mais famosa que o ex da Kylie Jenner.

É cedo pra dizer que a carreira internacional da brasileira tá bem encaminhada? Porque é exatamente isso o que acreditamos.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo