Slider

Deus criou o céu, a Terra e o primeiro clipe solo de Harry Styles, "Sign Of The Times"

No videoclipe, Harry voa, sozinho, sobre a natureza, sente o vento em seu rosto e até anda sobre a água. Jesus, é você?
Nessa sexta-feira (12), já estará entre nós o primeiro álbum solo de Harry Styles, e o cantor, que não é bobo nem nada, agendou tudo quanto é tipo de surpresa para divulgar o disco. Começando a semana de lançamento do material, temos o videoclipe do primeiro single, "Sign Of The Times", aquele que gerou vários memes pela internet com Styles voando pendurado por uma corda e que acabou se tornando uma produção simples e bonita. 

Ao longo desses quase 6 minutos de música e clipe, vemos Harry voar ou, como ele mesmo canta, "quebrando a atmosfera". E se na letra da música tudo é mais bonito visto de cima, no vídeo temos paisagens naturais lindas vistas sobre um outro ângulo, deixando a produção realmente emocionante e até um pouco profética. 

Ele voa, sozinho, sobre a natureza, sente o vento em seu rosto e até anda sobre a água. Jesus, é você?



Amém!

Durante a semana, o ex/atual One Direction passará por diversas rádios para divulgar o lançamento do seu disco autointitulado. Um dia após lançá-lo, no sábado (13), o cantor fará um show fechado para diversos fãs do mundo todo em Londres, cantando assim, em primeira mão, todas as músicas do novo CD. 

Já na próxima semana, de segunda à quinta, Harry faz residência no The Late Late Show, programa do James Corden, onde cantará todas as noites, participará dos quadros e, quem sabe, de um Carpool Karaokê. Divulgação pesadíssima. 
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo