Deus criou o céu, a Terra e o primeiro clipe solo de Harry Styles, "Sign Of The Times"

No videoclipe, Harry voa, sozinho, sobre a natureza, sente o vento em seu rosto e até anda sobre a água. Jesus, é você?

Nessa sexta-feira (12), já estará entre nós o primeiro álbum solo de Harry Styles, e o cantor, que não é bobo nem nada, agendou tudo quanto é tipo de surpresa para divulgar o disco. Começando a semana de lançamento do material, temos o videoclipe do primeiro single, "Sign Of The Times", aquele que gerou vários memes pela internet com Styles voando pendurado por uma corda e que acabou se tornando uma produção simples e bonita. 

Ao longo desses quase 6 minutos de música e clipe, vemos Harry voar ou, como ele mesmo canta, "quebrando a atmosfera". E se na letra da música tudo é mais bonito visto de cima, no vídeo temos paisagens naturais lindas vistas sobre um outro ângulo, deixando a produção realmente emocionante e até um pouco profética. 

Ele voa, sozinho, sobre a natureza, sente o vento em seu rosto e até anda sobre a água. Jesus, é você?



Amém!

Durante a semana, o ex/atual One Direction passará por diversas rádios para divulgar o lançamento do seu disco autointitulado. Um dia após lançá-lo, no sábado (13), o cantor fará um show fechado para diversos fãs do mundo todo em Londres, cantando assim, em primeira mão, todas as músicas do novo CD. 

Já na próxima semana, de segunda à quinta, Harry faz residência no The Late Late Show, programa do James Corden, onde cantará todas as noites, participará dos quadros e, quem sabe, de um Carpool Karaokê. Divulgação pesadíssima.