Slider

Demi Lovato e Cheat Codes dão um rolê intergaláctico no clipe de "No Promisses"

Uma coisa meio todas-as-distopias-que-nós-conhecemos encontra Guardiões da Galáxia
Demi Lovato pode estar em estúdio preparando seu sexto disco, mas isso não significa que a ex-Disney esteja oficialmente parada. Ela emprestou sua voz para "No Promisses", parceria com o trio de música eletrônica/sensação do ritmo do momento na Europa, Cheat Codes, e aproveitou pra fazer aquela pontinha no vídeo que foi lançado hoje (16). 

Clipe de música eletrônica sempre segue aquela linha "vamos curtir a vida sem pensar no amanhã", mas esse veio um pouquinho mais elaborado. Na produção, dirigida por Hannah Lux Davis, Demi e o trio até dão um rolê, mas futurista, no que parece ser um mundo pós-apocalíptico (a Hannah gosta dessas coisas, né?) onde tudo está abandonado, mas há bastante tecnologia, o que faz ser possível viajar através de portais e, assim, permite a presença das pessoas em uma grande quantidade de rolês, como algumas festinhas em diferentes partes da galáxia.


Enquanto para os Estados Unidos o videoclipe da canção serve para tentar alavancar "No Promisses", no Reino Unido, lugar onde os caras do Cheat Codes costuma hitar bastante, o clipe ajudará a consolidar a parceria. Isso porque ela está fazendo bastante sucesso na parada britânica e vem crescendo semana após semana por lá, ocupando agora o #24 lugar. Vem aí um Top 10?

Já para Demi, esse lançamento provavelmente será o único por um bom tempo. A cantora deve deixar a gente nessa deserto tour até o final do ano quando, ao que tudo indica, lançará seu verdadeiro comeback, que pode vir com uma proposta mais experimental e minimalista e até mesmo pegar carona no som dessa colaboração. 
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo