Slider

Aparentemente, o novo disco do ano da Carly Rae Jepsen se chama “Spread Love”

Uma espalhadora de amor dessas!
O ícone contemporâneo Carly Rae Jepsen lançou na última sexta-feira uma música nova, chamada “Cut To The Feeling”, e por um aparente descuido do aplicativo que identifica canções, Shazam, teve revelado o título do seu novo álbum: “Spread Love”.


O nome do disco, que sucede os trabalhos “Emotion” e “Emotion: Side B”, aparece nos detalhes da música nova da cantora, que anteriormente integrou a trilha-sonora do filme “Bailarina”, mas chegou ao Spotify sem qualquer relação com o longa.



Em suas últimas entrevistas, a artista importante já vinha comentando sobre seus últimos feitos em estúdio, além de, por meio de suas redes sociais, antecipar colaborações com nomes que vão do produtor de PC Music, Danny L Harle, a britânica Charli XCX.

Dando alguns passos mais longe que o disco “Emotion”, as inspirações de Carly para “Spread Love” teriam ido até a música pop dos anos 60, com menções à artistas como ABBA e Donna Summer (!).


“Emotion”, apesar do baixo desempenho comercial, foi muito bem sucedido quanto a recepção crítica, provando que Jepsen era bem mais do que “Call Me Maybe”, seu primeiro grande hit.

Após o disco, a cantora se aventurou entre algumas colaborações, incluindo “Super Natural”, com Danny L Harle, e a inusitada releitura do Mike Will Made It para o clássico do hip-hop, “It Takes Two”, com participação do Lil Yachty.


Neste ano, ela também emprestou seus vocais para outra faixa de Danny, “Happy All The Time”, presente em seu último EP.


Nosso coração está pronto para espalhar esse amor!
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo