Slider

Camila Cabello confirma parcerias com Charli XCX, Ed Sheeran e Pharrell Williams

A parte boa: vários hinos vindo por aí. A parte ruim: só em setembro.
Camila Cabello já estreou oficialmente sua carreira solo, liberando sua primeira música de trabalho "Crying In The Club", o buzz single "I Have Questions" e performando as duas no palco do Billboard Music Awards. Agora é hora de divulgar e, em uma recente entrevista, a cantora acabou falando um pouco sobre o que podemos esperar dela e, claro, sobre as parcerias que veremos em seu disco, confirmando colaboração com Charli XCX, Ed Sheeran, Pharrell Wialliams e Ryan Tedder.


A cubana é cheia de contatos e disso nós sempre soubemos, por isso não é surpresa pra ningúem ver que ela reuniu um time de peso para seu álbum de estreia. Com Charli XCX, Camila revelou ter escrito "Scar Tissue" e rasgou elogios a rainha da PC Music: "Ela é incrível! Ela tem as melhores melodias que eu já escutei". A ex-Fifth Harmony contou também que a parceria funcionou tanto que ela pretende trabalhar mais vezes com a Charli. Queremos!

Já Ed Sheeran escreveu uma música chamada "The Boy" para Cabello que, quando a recebeu, fez algumas adaptações e ficou com composição. Considerando o talento do cara para escrever hits (algo que ninguém pode negar), será que teremos uma "Love Yourself" versão feminina?

Com Pharrell, a cantora entrou em estúdio algumas vezes, postando até fotos no Instagram, e chamou a experiência de "insana". Ele produziu "Havana", uma faixa que deve ser cantada em espanhol, pra ela. O produtor Ryan Tedder, que revelou ter trabalhado com ela na produção de canções com um ar latino, estará presente em duas canções do CD. Além desses dois, a ex-5H trabalhou com Benny Blanco e Cashmere Cat em "Crying In The Club", o que significa que poderemos ver mais canções produzidas pelos dois em seu primeiro álbum.

Depois disso tudo fica a principal pergunta: quando ouviremos tudo isso? De acordo com Camila Cabello, vai demorar um pouco. Prepare-se para esperar até setembro pelo #CC1. Pelo menos, ao que tudo indica, a espera valerá a pena.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo